sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desculpa pessoal!!!

Bom pessoal venho pedir desculpa , por eu estar ausente, não tenho postado nada pois esse més foi de provas escolares ainda mais nessa ultima semana, estava atolado de trabalho também. Tenho visto muitos pedidos em relação a o CTR Happy Montain, bom tenho uma noticia vou começar a fazer os ultimos retoques nesse fim de semana, então fiquem ligados pois poderei postar o CTR daqui uns dia ou até amanhã vou fazer umas mudanças mudando a cor, lembrando que essa sera a a versão 1.0 com textura simples, mais a frente vou fazer melhorias, não estou conseguindo fazer a animação das barras de segurança se alguém souber como me responda nos comentários deste post, ah e sobre o projeto SKY-WINGS estou tendo problemas a o converter o modelo ele fica na vertical, vou tentar descobrir e lançar o CSO em breve.
Mais parceiros estão chegando heeee!!!

8 comentários:

  1. Olá amigo tudo bom poderia dar umas sugestões de projetos que você poderia fazer além deles você podia fazer:

    Double shock
    Kamikaze

    São CFR's bom 's

    ResponderExcluir
  2. ai passa o msn tenho uma ideia para triller para ele ficar melhor

    ResponderExcluir
  3. Meu MSN para contato:
    leo_fortes94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu ja te add aceita la ja ate te mandei um recado

    ResponderExcluir
  5. ai sou eu joao vitor do seu msn eu tenho um ctr do samba que eu criei se vc quise o ctr que dia vc vai entra no msn

    ResponderExcluir
  6. ai entra no msn to precisando fala com vc

    ResponderExcluir
  7. Oii que fazer parceria com rct3lucasbrebous??
    http://rct3-lb.blogspot.com/
    Ta ai o link oks?
    responde o mais rspido possivel

    ResponderExcluir