terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novas parcerias!!!

Ola! mais uma vez estou aqui só para anunciar que já instalei o RCT3, só falta o SketchUp e as ferramentas, estou para terminar alguns projetos, e vou já anunciar um projeto é o Sky-Wings, é um CSO bem complexo com CTR e objects scenery, o CSO sem compreende em um set de aviões e aeroporto com pista torre de controle e etc, o porque da escolha desse tema?
Sou um fanático por aviação tenho simuladores, aeromodelos e etc e gostaria de fazer algo parecido no RCT3 o CSO não terá CFR porque não conheço muito de animação 3D e tenho que voltar a aprender no 3D MAX
os CFR que já fiz não deram muito certo, se algum dia encontrarem algum tutorial bom me indiquem por favor.
Também quero anunciar que já tenho mais 4 parcerias já para anunciar só falta a reposta dos Blogers garanto que são blogs muito bons pois já os conhecia e tinha há muito tempo na minha pasta de favoritos e  muito me ajudaram.Por Hoje é só logo logo posto algo de CSO já pronto não somente projetos.
Desculpa pra quem espera mais não tenho tido muito tempo vou reservar um tempo só para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário