quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu primeiro CSo The Thriller V.1.0

Para aqueles fissura-dos em parques de diversões e fica esperando o ano inteiro, por algum parque movel que chegue em sua cidade, eu fiz esse CSO com base no Thriller, uma das casas do terror de parques moveis mais conhecidas.


Fiz com texturas simples, o chão de metal, um dos paineis mais comuns (muda de parque para parque), a parede externa com um metal azul com aparência de velho, e teto de vermelho arranhado, o CSO ainda esta na versão 1.0 pois planejo dar mais detalhes e corrigir alguns erros, o erro que mais se pode ver é o da entrada e da saida onde no subir e descer o track acaba um pouco abaixo do CSO, outro problema é altura, devo corrigir pois esta na mesma altura do track, fazendo com que o track se mescle com o chão de metal, o CSO possui 3 partes, a casa, o teto 1 e 2, o trajeto é o padrão voçe podera colocar o objetos que quiser dentro da casa, no proximo release do CSO farei as paredes com que possa mudar de lugar fazendo assim voce podera criar o percurso que quiser.
Além do mais é so isso comentem, preciso da sua ajuda.Lembrando que também faço CTR, de sugestão pois farei o possivel para atender.Obrigado e até mais.
Para baixar clique no link Download
A instalação é a padrão copie e cole na pasta Themed no seu RCT3
Pra quem não sabe a pasta fica em C:\Program Files\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Themed

9 comentários:

  1. Não Pega, eu coloquei e procurei... não tá no rct...

    ResponderExcluir
  2. Eu colokei na pasta certa, aii eu procurei dentro do jogo, mas não tá...

    ResponderExcluir
  3. Fl!p: Não sei o que pode ser verificou se instalou na pasta certa? voçe tem só o RCT3 base ou tem as outras expanções? o CSOso funcionara com as expançoes! faça o seguinte no menu de rides desmarque ao opções de tema deixe somente o tema generico assim ficara mais facil de procurar o CSO Obrigado por baixar o CSO boa sorte e bons jogos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabems pelo trabalho muito bom.
    Acho q vc deveria fazer outra tipo de trem fantasma tipo o do golden park ou o american show

    ResponderExcluir
  5. quando eu abro a pagina do download 4shared ele manda u ma mensagen dizendo esse esse arquivo foi deletado oque aconteceu

    ResponderExcluir
  6. Filho da Putaaaaa Esxcloiu o Download Seu PORRAAA!! seu pal no Cú!!

    ResponderExcluir
  7. Download está offline :(

    ResponderExcluir
  8. Pessoal peco desculpas, o blog esta desativado a muito tempo, perdi minha conta no 4shared deletaram tudo, vou procurar em meus arquivos não garanto nada obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir